Como Comprar
• Fazer compras na LANNO on line é fácil, rápido e seguro.
• Tudo funciona como em uma loja convencional.
• Assim que você entra, encontra a vitrine de nossos produtos em destaque e, logo abaixo, as Novidades e a coluna Adoramos.
• Ao passear pela loja, você pode conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para visualizá-los com maiores detalhes.
• Para comprar, você seleciona quantidade e clica em COMPRAR.
• Mais fácil impossível!
Segurança e Privacidade
• Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão utilizados somente para o processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.
• Além disso, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
• Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.
• Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando sua confidencialidade.
Pagamentos
• A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL.
• O pagamento é feito através do site do Pag Seguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido.
• Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida.
• Seu pedido será enviado para expedição após a Equipe do PagSeguro confirmar a transação.
Entregas
• Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica no prazo de 2 até 7 dias, de acordo com o local de entrega.
• Excepcionalmente, pedidos feitos de 20/12/2012 até 02/01/2013 serão entregues a partir de 08/01/2013.
• O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Caso sua cidade não seja atendida pelo Sedex, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente LANNO (SAC).
Política de Troca e Devolução
• Para o seu melhor atendimento, nossa Política de Troca e Devolução é baseada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
• Todos os produtos da LANNO poderão ser trocados através do nosso SAC, obedecendo a data limite de 30 (trinta) dias a partir da data de saída do seu pedido.
• Após o contato com o SAC LANNO, sua solicitação será processada, desde que respeitadas as condições abaixo:
    • Só serão aceitos produtos: sem uso e com etiquetas, acompanhado do número do seu pedido.
    • Importante: toda devolução deve ser comunicada ao SAC, previamente.
    • Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
    • A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
    • Após a aprovação da devolução, o cliente terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para que o produto seja devolvido.
    • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente, com seguinte identificação:
    • Nome e Código emitido pela nossa Central de Atendimento.
    • Endereço para devolução:
    • LANNO
    • Rua Hilário Ribeiro, 8 a 22, Galpão O
    • Praça da Bandeira - Rio de Janeiro – RJ
    • CEP 20270-180
    • Tel.: (21) 2234-1597
    • Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a LANNO confirmará através de e-mail as condições dos mesmos.
    • O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
    • No caso da mercadoria providenciada para troca não estar disponível no site, o consumidor receberá, de acordo com sua escolha: outro produto similar e de mesmo valor e o         reembolso do frete ou reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
Cancelamento do Pedido pela LANNO
• O cancelamento do pedido e não liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• A restituição de valores por iniciativa da LANNO ocorrerá nas seguintes situações:
        • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade.
        • Em tais situações, o produto retornará para a LANNO, que devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
        • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da LANNO, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos                         valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
        • Importante: nestas situações o cliente será previamente comunicado.
Política de Divulgação de Comentários sobre Produtos
• Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente.
• Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
    • Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
    • Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
    • Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
    • Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
    • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
    • Não divulgar telefones ou endereços de sites.
    • Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
    • As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da LANNO.
Serviço de Atendimento ao Cliente LANNO
• Telelone: (21) 3474-8191
• E-mail: sac@luisaherculano.com
• Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 9 às 17:30 hs
• Se ainda estiver com dúvida, entre em contato conosco!